Clube Náutico de Sete Lagoas emite comunicado sobre taxas de manutenção

A Diretoria RenovAção, do Clube Náutico de Sete Lagoas, emitiu comunicado oficial nesta quarta-feira (15), esclarecendo sobre o pagamento das taxas de manutenção.

No comunicado, a Diretoria "informa que ainda não há previsão de retorno às atividades, por ocasião da Pandemia do COVID-19, que em suas exigências de medidas sanitárias e de isolamento social têm causado forte impacto para todos nós".

O texto esclarece que "o Clube Náutico de Sete Lagoas é uma associação, que deve ser mantida por seus Sócios Proprietários, responsáveis pelos custos totais para funcionamento e manutenção, e a Diretoria RenovAção, enquanto parte representante dos associados, procura sempre atentar-se para o fato de ofertar aquilo que está em conformidade com o Estatuto Social e as leis do nosso Município, Estado e País".

A Diretoria afirma que "ainda que sem funcionamento, temos mantido as limpezas de piscinas e dos nossos jardins e já estamos finalizando as obras que haviam iniciado antes do Decreto para fechamento e paralisação das atividades".

Dessa forma, as taxas de manutenção deverão ser pagas pelo associados. As demais taxas, como academia e aulas diversas, não serão cobradas "pois essas são efetivamente relativas a prestação de serviço não realizado".

Leia aqui o comunicado na íntegra.