Venha fazer seu evento conosco – o Clube Náutico tem o melhor espaço de Sete Lagoas

Sua festa merece ser realizada em um local com tradição e ótima infraestrutura, que só o Clube Náutico pode oferecer.

Com localização privilegiada e fácil acesso, o Salão Nobre do Clube Náutico se destaca pela tradição dos grandes eventos em Sete Lagoas.

O espaço, palco de tradicionais festas e bailes Setelagoanos, com capacidade para 1.128 pessoas, tem um excelente leiaute, que possibilita e facilita os mais diversos tipos de decoração e ornamentação.

Equipado com ar-condicionado, camarins, ampla cozinha e sanitários anexos, os espaços que constituem o Salão Nobre do Clube Náutico compartilham o bom gosto, o uso de materiais e tecnologias de excelência e a busca pela máxima comodidade seus clientes, fornecedores e parceiros, além de possuir um grupo gerador, que garante o fornecimento de energia em casos emergenciais.

Este salão é disponibilizado para locação de eventos diversos, podendo ser locado para sócios e não sócios.

Faça conosco sua festa de confraternização, aniversário, casamento, colação de grau, palestras, formatura, shows, teatro, e muito mais, com o melhor custo benefício e segurança da nossa cidade.

Conheçam nossa tabela de valores para locação e fotos ilustrativas do salão:

DIAS DA SEMANA SÓCIO NÃO SÓCIO
SEX, SAB, DOM, FERIADO E VÉSPERA DE FERIADO R$5.000,00   R$7.000,00