Sócio em Foco - Vânia Machado

Nome completo: Vânia Machado da Silva

Apelido: Vaninha

Sócia do Clube Náutico há mais de 15 anos

Informações sobre a entrevistada: Divorciada, mãe de Priscylla Machado e Palloma Machado Barbosa, ambas formadas em direito. Formada em Técnica Química e Segurança do Trabalho. Exerceu as funções de Chefe de Laboratório e Análises de Documentos, Controle de Qualidade e Segurança do Trabalho. Aposentada há 10 anos, por tempo de serviço, na empresa Santa Helena Sementes. Integrante voluntária do Grupo Mão Amiga de Sete Lagoas, desde de 2017, onde exerce a função de Presidente.

Qual esporte pratica no Clube? Já fui aluna de Tênis do professor Juca. Hoje pratico musculação e frequento o parque aquático do Clube.

Quais são suas expectativas com relação ao Clube? Tenho observado que a Diretoria tem investido muito na questão da acessibilidade do Clube. Essas obras, além de atender a legislação, trarão maior conforto e independência aos portadores de necessidades especiais, bem como trará benefícios para todos nós associados. Então, minhas expectativas são de que continuem investindo no conforto e que a Diretoria continue sendo composta sempre por pessoas responsáveis e dedicadas como acontece hoje.

Qual área do Clube gostaria que tivesse mais investimentos? Além das boas condições que a estrutura do clube já possui, acho que ainda existe uma certa carência com relação a banheiros femininos. Seria bom também que houvesse revitalização dos banheiros e vestiários mais antigos.

Curiosidades:

Pessoa muito simpática e de fácil convívio, Vânia Machado tem vários amigos no Clube, e sempre organiza momentos para reuni-los nos diversos ambientes do Clube (cozinhas, churrasqueiras ou bares).
Nestas reuniões, o cardápio é sempre muito variado. Foi numa destas reuniões de amigos que surgiu a ideia de criação do bloco de carnaval “Os Fãnáuticos”, que todos os anos tem animado e alegrado o carnaval do Náutico.

Colaboradores Responsáveis pela entrevista:
Denis Roger de Castro/Carlos Roberto de Lima
DESEL