Associados deram as boas-vindas a 2020 em grane estilo

O Réveillon do Clube Náutico de Sete Lagoas, mais uma vez, reuniu associados e convidados em uma festa de muita descontração e alegrias!

O momento foi de celebrar a vida com tudo, momento de traçar planos e metas para esse novo ano que chegou e veio repleto de possibilidades.

Com gratidão, harmonia, união e muita alegria, assim foi comemorada a passagem de ano no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Ao som de excelente música com as bandas Beatzz e Duo bi Duo, o público presente no Réveillon 2020 do Clube Náutico se divertiu a valer, deu adeus a 2019 e boas-vindas a 2020 que chegou carregado de esperança e expectativa.

“O Réveillon do Colosso Campestre já virou tradição. É um momento onde nos reunimos para celebrar a vida! Geralmente, nesse período, fazemos uma parada para analisarmos nossa trajetória durante o ano que se finda, para revermos quanto de nossas metas foram alcançadas, curtirmos nossas conquistas e vitórias e também analisarmos nossas falhas. O ano que passou, nos trouxe grandes desafios. Em vários momentos de 2019 tivemos que nos reinventar e mais uma vez ficou evidente que a união e o comprometimento nos levaram muito além do que imaginávamos. Certamente 2019 foi um ano de grande aprendizado para todos nós. Entramos em 2020 com a certeza que somos fortes e que perseverar e manter a esperança de que dias melhores sempre virão, é o grande segredo. O nosso evento mais uma vez foi um sucesso! A razão deste sucesso são os associados e seus convidados que se fizeram presentes em mais um Réveillon, por isso, aproveito para agradecer, em nome de toda a Diretoria RenovAção, a todos que vieram comemorar conosco a virada de ano”, declarou o Presidente, Sebastião Luiz de Souza.

Réveillon 2020