Clube Náutico de Sete Lagoas é a melhor opção para o Réveillon 2020

Fim de ano chegando, hora de refletir e agradecer por todas as realizações do ano de 2019, tempo de planejar os passos para o ano novo, que já se aproxima.

Tradição na cidade, o Réveillon do Clube Náutico é sempre a melhor opção para se comemorar a virada do ano, comemorando a nova etapa de uma vida que se inicia.

É um momento de renovar, de planejar ou de colocar em prática planos antigos.

E, mais uma vez, a Diretoria RenovAção planejou e já está se desdobrando para propiciar à Família Náutico a melhor festa do Colosso Campestre, para agradecer pelo ano anterior e brindar o ano que chega.

As atrações musicais ficam por conta das Bandas Beatzz e Duo bi Duo, bandas de tradição e de qualidades inquestionáveis, figurando entre as melhores da cidade e região.

“Em mais um ano que se aproxima, temos trabalhado muito para que a festa do Réveillon tenha, como sempre, um ambiente acolhedor, com espaço seguro, boas energias e pessoas felizes. Convidamos a todos a participarem do Réveillon do Clube Náutico, reunindo as famílias e amigos para darmos as boas vindas ao novo ano com muita saúde, paz, alegria e amor no coração”, destaca o Presidente Sebastião Luíz de Souza.

Horário: 22h às 4h.

Réveillon 2020