58º Aniversário do Clube Náutico de Sete Lagoas – Muita animação e alegria

No dia 12 de outubro, próximo sábado, o Clube Náutico de Sete Lagoas completará seu 58º aniversário, em grande estilo, reunindo a família Náutico numa grande festa.

Juntamente com as comemorações do aniversário do Colosso Campestre, sempre são realizadas, também, as comemorações ao dia das crianças e dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.

A programação está muito bem elaborada, e tem sido organizada e trabalhada, com muito carinho, pela Diretoria RenovAção e por todos os colaboradores do Clube Náutico, que não medem esforços para trazer um excelente atendimento a cada associado.

A tradicional e empolgante Rua de Lazer já é muito aguardada pela criançada, no ginásio coberto do Clube onde, das 9h às 16h, os brinquedos infláveis, touro mecânico, brinquedoteca, jogos de salão, pintura facial, brinquedos radicais e distribuição de guloseimas todas as crianças para muita animação e alegria.

Nos atrativos culturais, Ranny Reis e Banda será a opção de entretenimento dos associados, a partir das 13 horas.

“Nessa data o clima de alegria contagia o Colosso Campestre! As crianças se sentem realizadas e se divertem como nunca, e os adultos não ficam para trás, pois programamos as atrações exclusivamente para a Família Náutico, num espaço seguro e envolvente, com muita responsabilidade e carinho. Não deixem de participar, o Aniversário do Clube é só animação e alegria”, ressalta o Vice-Presidente Social, Warley Gama.

58º Aniversário do Clube Náutico de Sete Lagoas