Clube Náutico apresentou a Noite do Pagode

A última sexta-feira, dia 09/08, foi mais uma vez dia de um dos Eventos ao Ar Livre, da Agenda Cultural, e a Diretoria RenovAção, através da Diretoria Social, apresentou a “Noite do Pagode”.

Com a excelente participação da especial Família Náutico, a noite foi das mais agradáveis, e apresentou o melhor do pagode com a banda Samba Solto e com a participação especial de Bruno Mathias e Luquinha.

O público presente deu show, demonstrando animação e descontração, interagindo com a banda, evidenciando a máxima de que o brasileiro traz consigo o DNA do samba e do pagode.

A Diretoria RenovAção, consolidando seu propósito de oferecer aos associados do Colosso Campestre entretenimento, diversão e lazer de qualidade e com segurança, já confirma para o dia 06 de setembro, véspera de feriado, dentro da Agenda Cultural ao Ar Livre, o Luau do Náutico, com a noite “Tributos”.

Na oportunidade serão homenageados três grandes ícones da música brasileira, com George Machado renderá tributo ao grande Tim Maia, o Nilson Júnior, com todo seu carisma e talento relembrará, os grandes sucessos do eterno Renato Russo e, para finalizar, Higor Gott renderá tributo ao nosso eterno poeta Cazuza.

Marque o dia 06 de setembro em sua agenda e venha se divertir conosco, lembrando que a Agenda Cultural ao Ar Livre é um evento direcionado aos associados e não sócios.