Dia dos Namorados é no Clube Náutico de Sete Lagoas

Vem aí mais um dia dos namorados, data que embala os casais e que merece sempre ser comemorada, celebrando o amor! E o Clube Náutico realizará, mais um ano, o Baile dos Namorados, evento já tradicional no Colosso Campestre.

É um dia especial, em que a união entre os casais merece e deve ser comemorada, com muita demonstração de amor, carinho e zelo, com as tradicionais trocas de presentes e uma comemoração especial, ao lado do seu amor e dos amigos, em um Baile totalmente pensado e organizado para a data tão especial.

Aproveite a data para fazer algo que você e seu amor dificilmente fazem ou que nunca tenham feito. O importante nesta data é ser criativo, aí a emoção é muito maior. Puxe pelas ideias românticas para este dia.

O Clube Náutico além de prezar pelo romantismo e o amor nessa data, oferecerá um momento de puro envolvimento, em um espaço aconchegante, bem decorado, seguro e com a música de ótima qualidade, com a apresentação da Banda Toque de Classe.

Participem! Venham curtir esse momento!

Convites limitados e com preços promocionais!

Baile dos Namorados 2019