Noite do Sertanejo Universitário agita a Agenda Cultural ao Ar Livre do Clube Náutico de Sete Lagoas

Sexta-feira, dia de aproveitar a chegada do fim de semana e curtir com a família e amigos!

Dia de sair de casa, curtir a noite muito bem acompanhado e se divertir a valer.

E assim foi a última sexta-feira, dia 24/05, onde a Diretoria RenovAção, dando sequência ao projeto de Agenda Cultural ao Ar Livre do Clube Náutico, apresentou o melhor do sertanejo universitário, com as duplas sensações do momento, Victor & Bruno e Victor & Fabiano.

A Família Náutico mais uma vez deu um show de animação e descontração, dançando e cantando músicas do repertório atual e também as que marcaram a época do “modão sertanejo”.

Destaque especial para a presença e participação dos associados jovens, que tomaram conta do espaço, demonstrando apreciarem o gênero musical e confirmando o real propósito dos eventos do Colosso Campestre, que é levar entretenimento, diversão e lazer de qualidade e com segurança, para todas as faixas etárias de associados.

“A nossa intenção é mantermos a mesma qualidade dos eventos da Gestão Passada, marca registrada de animação e organização, com foco no bem-estar dos associados, e trazendo cada vez mais atrações variadas e de qualidade, fazendo das noites do Clube ainda melhores para todos”, enfatiza o Vice-Presidente Social, Warley Gama.

Noite do Sertanejo Universitário.

Por Carol Zilochi