Mães são homenageadas pela Diretoria RenovAção do Clube Náutico de Sete Lagoas

Mês de maio é um mês especial, aquele escolhido para simbolizar todo o respeito, carinho e amor que dedicamos a elas, as Mães. E quando se comemora o mês das Mães, a Diretoria RenovAção trouxe um destaque todo especial para os eventos direcionados a elas, colo de Deus na terra.

Na manhã do domingo, dia 19/05, o Clube Náutico elaborou uma programação especial para homenagear as Mães. Foi preparado com muito carinho um belo momento de confraternização e acolhimento. Ao chegarem ao Clube, as Mães associadas foram recepcionadas com um delicioso café da manhã, no Salão Nobre e receberam uma rosa, simbolizando todo o carinho, admiração e respeito que as Mães merecem.

Muitas atividades foram preparadas e dedicadas a elas. Após o acolhimento, o café da manhã e as rosas, a Diretoria RenovAção ofereceu ainda aulão de Zumba e aulão de PsychoDance, que completaram todo o movimento da manhã de domingo para elas.

E para fechar o dia de comemorações, a partir das 13h, a cantora Vilmara Apso animou todos os presentes com sua animação e com as melhores músicas, que trouxeram muitos associados ao bar da tenda, na tradicional tarde de Música ao Vivo do Colosso Campestre.

Como sempre voltada à Família Náutico, a Diretoria RenovAção, além de prestigiar as mães ofereceu para seus filhos, em parceria com a Escola Código Kid, uma Oficina de Robótica e um Cantinho Lego, que envolveu as crianças e adolescentes, despertando a criatividade, os sonhos e a ludicidade que são peculiares ao mundo infantil.

A Diretoria RenovAção se mantém sempre em busca de oferecer à Família Náutico momentos de lazer, confraternização alegria e interação, reforçando e evidenciando aos associados que o Clube é a extensão de seus lares.

Mães são homenageadas pela Diretoria RenovAção.

Por Carol Zilochi