Campeonato Oficial de Sinuca – Modalidade 61 – começa hoje no Clube Náutico

Dando sequência ao planejamento das competições esportivas do Clube Náutico de Sete Lagoas, inicia hoje, no Salão de Sinuca, a modalidade 61, do Campeonato Oficial de Sinuca 2019.

Após o sorteio realizado no dia 16/08, todos os atletas se preparam para mais uma competição com alto nível de rivalidade, disputas e jogadas de efeito, que sempre marcam as competições desse esporte no Colosso Campestre.

Nessa modalidade, 60 atletas estão inscritos, e foram divididos, através do sorteio, em 10 chaves com 6 atletas em cada.

A expectativa é grande para os inícios dos jogos, hoje, e a competição terá a duração prevista até o dia 08/10, com jogos sempre às terças e quintas-feiras.

A Diretoria RenovAção, mais uma vez, reforça a importância e tradição da sinuca no Clube Náutico de Sete Lagoas, esse esporte tão praticado e disputado por cada associado que frequenta o Salão “Geraldo Cândido de Moura – Pendão”.

“É mais uma competição de Sinuca do Clube que inicia, agora na modalidade 61, onde teremos a oportunidade de acompanhar todos os grandes atletas que temos no Clube, sempre com a expectativa de grandes jogos e de movimentação constante nas mesas do Salão de Sinuca. É um prazer para nós, da Diretoria RenovAção, apoiar cada atividade esportiva e social que possa agregar e trazer conforto, lazer e entretenimento para a Família Náutico”, reforça e destaca o Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira.

Campeonato Oficial de Sinuca – Modalidade 61 – começa hoje no Clube Náutico