Campeonato Infantil de Futebol 2018 movimenta as crianças no Clube Náutico de Sete Lagoas

Os próximos meses, no Clube Náutico de Sete Lagoas, reservam muitas emoções para os atletas do Campeonato Infantil de Futebol 2018.

As partidas iniciaram na última semana, com movimentação nos campos do Clube, sempre com a garotada e os pais fazendo a diferença, dentro e fora de campo, prometendo movimentar os últimos meses desse ano.

Com as equipes organizadas, nas categorias Chupetinha, Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim, a garotada está animada para fazer muitos jogos disputados e muitos gols, sempre apoiados pelos seus pais e familiares, com muita animação e respeito, dentro e fora dos campos.

São 21 equipes, com as tradicionais empresas parceiras, além de novas empresas que confiaram sua marca a mais esse campeonato, já tradicional no segundo semestre de todos os anos.

“A garotada traz um diferencial da alegria e da pureza, da amizade e do fair play, que dá um toque todo especial ao Futebol, esporte paixão nacional, o que não pode ser diferente no Clube. Organizamos com muito carinho e dedicação, e esperamos que os pais e demais torcedores apoiem as equipes e as crianças, sempre com palavras de incentivo e com exemplo de respeito a todos”, destaca o Vice-Presidente de Esportes Irineu Nogueira.

Não deixe de prestigiar, a garotada é “show de bola”!

Campeonato Infantil 2018