Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but TorneioOpenFutevolei18 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

1º Open de Futevôlei Team Mackson 2018

Numa disputa saudável e bem acirrada, os alunos da Academia de Futevôlei do Clube Náutico de Sete Lagoas demonstraram, no 1º Open de Futevôlei, muita habilidade.

Com jogadas de efeito e um vigor físico apurado para conseguir realizar todos os jogos do dia, todos os atletas se desdobraram e dedicaram para que o torneio fosse um sucesso.

A final reservou um diferencial nas areias do Clube, pois pai e filho - Juarez Marques e Léo Marques – disputaram juntos uma excelente partida, contra a dupla formada por Fábio e Edmilson.

Mesmo ficando em segundo lugar, o associado Juarez Marques elogiou muito o torneio, e comentou que, independente do resultado, ele já se sente um vencedor por ter a oportunidade de participar do Torneio com pessoas fantásticas e, principalmente, por ter tido a oportunidade de jogar ao lado do seu filho.
“Esse prêmio eu levarei para vida toda”, completou Juarez.

A Academia Team Mackson completou um ano de treinos e aulas, com os associados do Clube e, durante todo esse tempo, além dos aprendizados técnicos, os ganhos físicos, persistência dos atletas, o comprometimento, a amizade e a união dos alunos fizeram da Academia uma família.

“Só tenho a agradecer a todos pelo apoio e pela oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas e dedicadas, que engrandecem a cada dia o Futevôlei do Clube Náutico de Sete Lagoas”, ressalta o Professor e técnico Mackson Franco.

Classificação final:
- Dupla campeã: Fábio e Edimilson
- Vice-campeões: Juarez Marques e Léo Marques
- Terceiros colocados: José Ozório(Ferrugem) e Grasiano

1º Open de Futevôlei Team Mackson 2018.

{gallery}TorneioOpenFutevolei18{/gallery}