Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but TorneioOpenFutevolei18 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Musica_ao_Vivo_090317 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Atividades da Escolinha de Futebol entrarão em recesso hoje dia 16/12!!!

Os professores da Escolinha de Futebol, do Clube Náutico de Sete Lagoas, comunicam a todos os pais e responsáveis que haverá recesso a partir de hoje, 16/12, com previsão do retorno às atividades no dia 13/01/2021.

Aproveitam para desejar a todos os atletas, pais ou responsáveis e a todos os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas um Feliz Natal e um Ano Novo com muita fé, saúde e realizações.

#ClubeNáuticodeSeteLagoas

#DiretoriaRenovAção