Muita emoção no encerramento do Campeonato Oficial Elísio Pereira da Conceição de Futebol 2019

Fim de semana movimentado à beira dos campos do Clube Náutico de Sete Lagoas.

As disputas de finalíssimas, nas Taças de Bronze, Prata e Ouro, para os atletas da Categoria Máster, desta tradicional competição do Colosso Campestre, animaram e trouxeram um público espetacular para as arquibancadas do campo Cavalinho.

Comemorando o primeiro título, com a equipe disputando a competição pela primeira vez, a equipe Jacarezão/DPVAUTO Motos conquistou a Taça Ouro da competição, vencendo as duas partidas das finais contra a equipe CTC/Cedro Têxtil/Erca/setelagoas.com.br.

Na Taça de Prata, a equipe Independente levou a melhor sobre a equipe Alírio Placas, também com duas vitórias também.

Na Taça de Bronze, a equipe Carolina Machado Imóveis levou o título com duas vitórias sobre a equipe Açougue do Danilo/Coqueiral Eventos.

No próximo final de semana, sábado e domingo, será a vez das equipes da Categoria Veteranos entrarem em campo para a definição dos campeões de 2019.

“É muito bom chegar ao final de mais um Campeonato Oficial com excelentes jogos, onde cada título foi disputado com muita garra e determinação, por cada atleta nele inscrito. Agora é aguardar os próximos finais de semana, onde encerraremos definitivamente o Campeonato, com a realização de jogos das categorias Jovens, Sênior e Veteranos”, exalta e comemora o Vice-Presidente de Esportes, Irineu Nogueira.

Campeao Taça Ouro - Jacarezão

Vice-campeão Taça Ouro - Cedro

Campeao Taça Prata -Independente

Vice-campeão Taça Prata - Alirio Placas

Campeão Taça Bronze - Carolina Imoveis

Vice-campeão Taça Bronze - Açougue do Danilo

Por Carol Zilochi