Equipes Jovens definiram os campeões da Copa da Amizade 2019

Após as categorias Sênior, Veteranos e Máster, o fim de semana foi de definições dos campeões, nas taças Bronze, Prata e Ouro, da Copa da Amizade 2019.
Jogos disputadíssimos e ótimo público acompanhando, trouxeram para o sábado do Clube a alegria e o movimento de sempre, proporcionado pelos atletas e suas famílias, no esporte que é a paixão nacional, o futebol.

Em nenhuma das partidas finais foi necessária a definição por penalidades, mas todas foram extremamente disputadas e com muitos gols, onde a cada lance havia a empolgação e o apoio de familiares e amigos.

Na Taça de Bronze, a equipe da Padaria Yassu levou a melhor sobre a equipe Dedetizar, em dois jogos com muitos gols e disputa sadia.
A Taça de Prata teve a equipe Sport Velden Gramados Esportivos sendo campeã, sobre a equipe Prado & Cunha/G&D Materiais de Construção, com o empate em 5 a 5. No primeiro jogo, a equipe campeã fez o placar de 6 a 4 em seu favor, o que deu a garantia de maior tranquilidade e a conquista com o empate.

A grande final foi marcada por muita torcida e um jogo empolgante, onde a equipe Four Print levou a Taça de Ouro, o título da Copa da Amizade, sobre a equipe da Maqtec, após vencer as duas partidas das finais.

“Com todas as finais realizadas, nas 4 categorias que disputam a Copa da Amizade, agora partiremos para o Campeonato Oficial, que inicia daqui 15 dias, com muita animação. Já trabalhamos com muito compromisso para que, ainda melhor que em 2018, organizar o melhor para todas as equipes e seus atletas, bem como para os torcedores e convidados que vierem torcer pelo seu time, de agosto a dezembro, para que possamos encerrar o ano com sucesso no futebol do Clube Náutico de Sete Lagoas”, ressalta o Vice-Presidente de Esportes Irineu Nogueira.