Primeiros jogos das Semifinais da Categoria Jovens e das Finais das Categorias Sênior e Máster movimentaram o fim de semana do Clube Náutico de Sete Lagoas

O fim de semana movimentou os gramados dos campos José Alfredo, Oliveirão e Cavalinho, com os primeiros jogos das semifinais da categoria Jovens e das finais das categorias Sênior e Máster, em rodada marcada por muita disputa e por partidas acirradas, na Copa da Amizade 2019.

Lances

As partidas trouxeram emoção para todas as equipes e para as torcidas, que lotaram as proximidades dos campos e as churrasqueiras, em fim de semana de muita confraternização, jogos, cornetagens e resenhas.

Para as categorias Sênior e Máster, o final de semana marcou com os primeiros jogos das finais.

O campeonato mais disputado e democrático do Clube Náutico vem chegando ao final, em mais uma edição com o sucesso, organização e recorde de participações, marca registrada da Coordenação de Esportes do Clube que, ano a ano, vem crescendo as participações e o número de atletas e empresas parceiras em seus eventos.

“Vamos, passo a passo, chegando às partidas finais da Copa da Amizade 2019, e temos cada vez mais satisfação em ver as equipes, patrocinadores e atletas se unindo e confraternizando nesse esporte que é a paixão nacional. Nosso trabalho está sendo coroado com as partidas finais, que têm demonstrado muita igualdade entre as equipes. Já estamos preparando o Campeonato Oficial 2019, que vem mais uma vez aumentando em número de equipes e participantes, o que nos deixa muito felizes”, define o Vice-presidente Esportivo, Irineu Nogueira.

Por Igor Marco