Vem aí mais um Campeonato Oficial de Futebol do Clube Náutico de Sete Lagoas

A fase classificatória da Copa da Amizade ainda está em sua metade, mas o futebol não para no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Como sempre à frente e com excelente planejamento, o Departamento de Futebol do Clube já disponibilizou as fichas de inscrição para o Campeonato Oficial de 2019, com previsão de início no final do mês de agosto.

Até o momento, mais de 30 fichas de inscrição foram distribuídas, em todas as categorias, com o destaque para a categoria Máster, que já chegou ao número de 10 equipes confirmadas.

A Diretoria RenovAção já tem um nome definido para a competição, mas divulgará em breve para todos mais uma homenagem a mais um grande nome, de expressão, do Futebol do Colosso Campestre.

Não deixem de acompanhar os jogos da Copa da Amizade, mas fiquem atentos a mais essa competição que já se aproxima, já que o Campeonato Oficial 2019 promete disputas acirradas e grandes equipes formadas para todas as categorias.

“Esperamos mais uma competição de sucesso e mais um recorde de participação, o que vem ocorrendo ano a ano no Clube Náutico. São muitas as equipes que já estão confirmando a participação, e temos a certeza que faremos mais uma grande competição para nossos associados”, enfatiza o Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira.

Campeonato Oficial 2019