4ºPasseio Ciclístico vem aí

O tradicional evento coordenado pela SEP, secretaria de eventos promocionais, será realizado no dia 21 de outubro, domingo, com saída da portaria do clube às 08horas pontualmente. Com percurso de cerca de 20 km nas principais ruas e avenidas da cidade.

As inscrições, em número limitado, estão abertas na própria SEP, o participante receberá bonita camiseta do evento, além de concorrer ao sorteio de uma super Bike entre outros valiosos brindes. Haverá também premiação especial para a bicicleta mais criativa. E lanche na hora do sorteio, durante o trajeto será distribuído água para os ciclistas que também terão acompanhamento da Policia Militar, e da ambulância do clube com toda a equipe do clube.