Diretoria Renovação presenteia três funcionários para fazer o Curso BLS - Profissional de Saúde

A Diretoria Renovação presenteou três funcionários para fazer o Curso BLS (“Basic Life Support”) promovido pelo Laboratório de Treinamento e Simulação em Emergências Cardiovasculares da Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (SOMITI).

Esse treinamento tem a duração de 8 horas com atividades práticas e logo após é feito uma prova do conteúdo adquirido. Caso o aluno consiga uma boa nota é adquirido um cartão que certifica que a pessoa foi aprovada nas avaliações cognitivas e de habilidades de acordo com o currículo do Programa de SBV para Profissional de Saúde (RCP e DEA/DAE) da American Heat Association.

Curso BLS - Profissional de Saúde.

A Diretoria Executiva parabeniza os seus funcionários pela sua competência.

Confira as fotos: