Solenidade para a posse da Nova Administração até 2016

O Salão Nobre recebeu autoridades, associados, convidados e familiares para a solenidade para posse na noite dessa segunga-feira, 1. O responsável para empossar Fernando Gustavo, conhecido carinhosamente por Pareja, foi o presidente do conselho deliberativo Antônio Carlos Marques que após ler a ata passou  termo de posse para que os eleitos assinassem e fossem oficializados nos devidos cargos.

Fernando Pareja, presidente do Clube até Março/2016.

Ao longo dessa cerimônia foi feito uma homenagem aos ex-presidentes, que tiveram um bom mandato desde 2007 para representar os associados.

Além do presidente Fernando Pareja foram empossados como vices: Nilson Lino Abreu (Neco Tabuas), Amilton Duarte (Amilton Anjos da Paz), Saulo Calazans e Sebastião Souza (Tião da Construcenter).

Salão nobre cheio, com autoridades, associados e familiares.

Eleitos, assinam o termo de posse.

O Chapão da Renovação foi eleito no dia 16 de março com 615 votos.

Chapão da Renovação.

por Carol Zilochi