Desfile apresentou os uniformes da Copa Náutico/Bazar Esporte 2013

Cerca de 600 associados entre atletas, dirigentes e patrocinadores compareceram na noite de segunda-feira, 25, no salão nobre, para conferir o esperado desfile de apresentação dos uniformes das 43 equipes da Copa Náutico/Bazar Esporte da Amizade 2013.
O público presente também conferiu a lista das equipes e de seus respectivos atletas para a disputa que se inicia no próximo dia 04 de abril.

Desfile dos uniformes da Copa da Amizade 2013

O empresário Hudson Maciel, do Bazar Esporte, juntamente com representantes da Penalty, ofertaram em forma de sorteio, vários prêmios para os associados. Camisas de Atlético e Cruzeiro também foram sorteadas através da, “Ícone”, a marca dos uniformes das equipes da competição.

Um momento de emoção da cerimônia foi quando o locutor, Wonei Santiago, contou a bonita história de fundação da empresa Bazar Esporte com o proprietário Hudson Maciel indo às lágrimas, ao lembrar-se da trajetória da empresa fundada pelo seu pai Roberto Maciel.

O presidente do Clube Náutico, Geraldo Cândido Moura, Pendão, já em tom de despedida, aproveitou a ocasião desejando boa sorte aos atletas e também aos futuros diretores que assumem o clube a partir do dia 1º de abril.

Confira algumas fotos: Juliano Zueira

por Juliano Zueira