Escolinhas de futebol e tênis são destaques

As escolinhas de futebol e tênis do Clube Náutico de Sete Lagoas, há exatos seis anos, desde que o presidente Pendão assumiu a direção do clube, sempre tiveram todo o incentivo e apoio para com os futuros atletas, com a prática saudável do esporte, sob a orientação eficiente dos profissionais do nosso colosso campestre.

A escolinha de futebol sob a coordenação de Jesus Gonçalves, Careca, e Dinei Nascimento, dois notáveis ex-jogadores profissionais, que se esmeram ao máximo em levar um pouco de toda a sua experiência vivida no mundo esportivo, para os filhos dos nossos associados. É de sobremaneira um dos destaques da área de esporte do clube. As aulas são ministradas de terça à sexta-feira a partir das 18h30; hoje cerca de 150 alunos fazem parte da escolinha de futebol.

Escolinha de futebol

No segundo semestre acontece o tradicional campeonato de escolinhas, disputada em três categorias: fraldinha, pré-mirim e mirim, com jogadores da faixa-etária de 06 a 15 anos.

Escolinha de futebol.

A novidade ocorrida desde o início do ano passado foi à criação da escolinha de futebol feminino, com aulas acontecendo as terças e quintas a partir das 19 horas, sob os cuidados de Dinei Nascimento. As mulheres do nosso clube já mostraram que também são feras com a bola nos pés, já tendo realizado dois amistosos aqui no clube.

Futebol Feminino.

Outro destaque da área esportiva sob a coordenação do vice-presidente de esporte, Geraldo Afonso Araújo, Lobão. É quanto à escolinha de tênis, com quase 80 alunos inscritos; tem como professores os competentes Arlem Tavares, Daniel e Valdene (Juca). A cada ano é realizado torneios internos, além dos alunos competirem também em outros torneios a nível estadual e nacional.

Escolinha Tenis

Escolinha Tenis.