Presidente de Visão

Ao assumir a Diretoria Executiva do Clube Náutico de Sete Lagoas no primeiro mandato, de 2007 a 2010, Geraldo Cândido Moura, o Pendão, junto aos seus diretores, deram início a uma gestão que ficou marcada pelas obras providenciais como: ampliação da academia, construção do novo salão de sinuca, ampliação e reforma do campo cavalinho, redução da conta de energia em mais de 30%, reforma acústica do salão nobre, além da volta dos associados que estavam inativos ao clube (hoje a média de sócios em dia com o clube é de 2.414).

O Presidente Pendão, que também presidiu o conselho fiscal do clube há alguns anos, tendo grande experiência administrativa, implantou um sistema de trabalho dos mais audaciosos, dando plenos poderes aos seus diretores e coordenadores de área. Uma administração democrática, que contou com a participação efetiva dos sócios na elaboração dos projetos a serem executados. Uma verdadeira integração entre diretoria, associados e funcionários.

Aquisição de Novos Brinquedos

Eleito para o segundo mandato que se encerra em 31 de março de 2013 (2010 a 2013), o Presidente não parou de realizar importantes obras para o conforto de todos, entre elas a Piscina Térmica Aquecida e construção de novas churrasqueiras. Mas o destaque principal é para a aquisição do Gerador de Energia, evitando assim que o clube corra riscos de uma eventual falta de luz, e também, na futura redução nas contas.

Com a criação da SEP (Secretaria de Eventos Promocionais), vários eventos foram realizados com a participação de associados de todas as faixas etárias. Campeonatos de futebol, tênis, vôlei, peteca, sinuca, pesca, apoio as escolinhas de futebol e também eventos sociais como o carnaval, dia dos namorados, reveillon, aniversário do clube e confraternização festiva após os campeonatos.

Geraldo Cândido Moura, o popular Pendão, deixa sua marca como um dos maiores presidentes do nosso clube. Seu dinamismo e visão empreendedora contribuiu para o crescimento do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Veja abaixo algumas das obras marcantes da Administração de Pendão:

por Juliano Zueira