Artilheiros se destacam na Copa Náutico de Futsal

A Copa Náutico de Futsal 2013 mostra mais uma vez toda a sua força, com equipes recheadas de bons jogadores e que fazem da competição uma da melhores do nosso estado.

A disputa ponto a ponto na tábua de classificação e o acirramento da competição, é outro fator de sucesso dentro das quatro linhas. Luta suor e garra tudo para levar a agremiação no lugar mais alto na tabela de classificação.

Enquanto que as equipes travam um saudável duelo por melhores posições na classificação, outra “briga” também se mostra bastante interessante, o da artilharia da copa. Tanto jovens como também experientes jogadores com faro de gol, disputam esta “copa” a parte. O de ser o artilheiro do campeonato. Gol a gol, os goleadores do campeonato fazem de cada partida um momento único de aproximar-se do troféu de artilheiro. Para a alegria do futsal e dos torcedores.

Na categoria de jovem lidera a artilharia o jogador Rodrigo Lanza, da Auto Escola Lu Contin, com 30 gols; seguido por Gilson Cláudio, da Cervesete/Santa Fé, com 29 gols.

Rodrigo Lanza tem 30 gols.

Pela categoria de veterano o principal artilheiro é o jogador Flávio de Castro,da equipe Cedro 140,com 14 gols;seguido pelo seu xará,Flávio Roberto,do Bazar Esporte/Sitesetelagoas.com,e Robson Tavares,da MG Montagem/Tratorlagos,ambos com 13 gols cada.

Flávio de Castro marcou 14 gols.

Na categoria de sênior o artilheiro é Renato Fraga,da AFP,com 24 gols;seguido por Wagner Soares,da Enselli,com 17 gols.

Renato Fraga assinalou 24 gols.

Já na categoria de máster o principal goleador é o jogador Antônio Luiz, do Abatedouro Jurunas,com 19 gols,seguido por Dinei Nascimento,da CORI/CCE Factoring,com 15 gols.

Antônio Luiz anotou 19 gols.

Troféus – Como já acontece nos últimos anos,a Diretoria Executiva em conjunto com o Departamento de Esporte,se esmera em privilegiar as equipes de todos os campeonatos de futebol e futsal com o que há de melhor em todos os aspectos,um deles é o da premiação.

Belos e exclusivos troféus são fabricados no Rio Grande do Sul, com design arrojado e material de qualidade,vem dar mais brilho aas nossas competições.

Belos troféus da Copa Náutico de futsal 2013.

Por isso é o fato das disputas das equipes do campeonato serem grandes, pois todos querem levar pelo menos uma taça para a sua galeria.

por Juliano Zueira