Clube tem eleição para nova diretoria

Eleição acontece dia 16 de março, sábado de 09 as 17 horas!

Dia 16 de março de 2013, sábado, no antigo salão de sinuca, anexo a academia, os associados proprietário, que estejam em dia com a manutenção até dia 13 de fevereiro,terão a grande responsabilidade de eleger a nova Diretoria Executiva do Clube Náutico de Sete Lagoas,para o triênio 2013/2016.

Os registros das chapas para concorrerem à eleição já podem ser feitas na secretaria do clube até o dia 28/02/13 até às 17 horas.

Duas chapas já foram oficializadas e concorrem à eleição do dia 16 de março.
A “Chapa Integridade” é encabeçada pelo atual vice-presidente de esporte, Geraldo Afonso Araujo (Lobão) tendo como vice-presidentes: João Eustáquio de Paula (Administrativo), o atual presidente do clube, Geraldo Cândido de Moura, Pendão (Financeiro), Elísio da Conceição Pereira, Liquinha (Esporte) e Marcelino Vieira (Social).

Chapa Integridade tem como candidato a presidente Geraldo Afonso Araújo (Lobão)

A chapa denominada “Chapão da Renovação”, tem como candidato a presidência, Fernando Leonardo (Pareja) e os vice-presidentes: Nilson Lino (Neco), Saulo Calazans, Tião da Construcenter e Hamilton do Anjos da Paz.

Chapão da Renovação é encabeçada por Fernando Leonardo (Fernandinho Pareja)

Os candidatos de ambas as chapas já iniciaram as campanhas junto dos associados, e o que se espera daqui para frente é o acirramento da disputa, com a proximidade da concorrida eleição.

Eleição 2013

por Juliano Zueira