Copa Náutico/Bazar Esporte de futebol 2013

Continua em ritmo acelerado as inscrições para a tradicional copa com o sistema de sorteio,que este ano tem a famosa empresa,Bazar Esporte,como patrocinadora máster.

O valor da inscrição continua R$ 40,00 (Quarenta Reais) com o atleta tendo direito ao uniforme completo, e a um convite para acompanhar o sorteio das equipes que acontece no dia 25 de março no salão nobre do clube.

A inscrição pode ser feita no próprio departamento de esporte no horário comercial, ou com Jorge ou Caroba, no ginásio poliesportivo durante os jogos do campeonato de futsal.

A Copa Náutico/Bazar Esporte da amizade está dividida em quatro categorias: jovem com a participação de 11 equipes e 176 jogadores no total, sênior com a participação de 12 equipes e 216 atletas, veteranos com 10 times e 160 jogadores e a categoria de máster também com 10 times e a participação de 150 atletas.

Com o crescente número de inscrições já recebidas pelo departamento de esporte, restam poucas vagas a serem preenchidas em cada categoria.

Até o dia 31 de janeiro restava por categoria o seguinte número de vagas: Jovens – 63 vagas em aberto, Sênior ainda restam 74 vagas, Veteranos ainda têm mais 39 vagas, e por fim a categoria de máster com apenas 81 vagas a disposição.

Patrocínio de Equipes

O departamento de esporte do clube convida aos empresários interessados em patrocinar uma equipe no campeonato, que entrem em contato com o departamento, pelo tel. 3774-8114 ou 8814 – 3544, falar com Arísio.

A visibilidade da empresa estará nas publicações nos jornais, rádios, tv, no site oficial do clube e entre outros.

Seleção para o desfile

Através da assessoria de comunicação do clube, está sendo recrutadas modelos ou garotas que se interessam em participar do desfile de apresentação dos uniformes das equipes no dia 25 de março.

Haverá uma rígida avaliação de seleção, as garotas interessadas podem enviar duas fotos produzidas, contendo numero de tel. para contato e a altura da mesma.
O contato é através do próprio assessor de comunicação do Clube Náutico,Juliano Zueira, pelo email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desfile de apresentação dos uniformes é a atração no dia do sorteio das equipes.

Uma História de sucesso há 61 anos!

A Copa da Amizade de 2013 tem como patrocinador máster, um dos parceiros de vários anos do clube. A empresa Bazar Esporte tradição e líder no ramo esportivo da cidade e região, há mais de 61 anos; irá estampar o seu tradicional nome nas camisas das 43 equipes do nosso campeonato.

Fundado pelo empresário Roberto Maciel, hoje a empresa é comandada pelo seu filho o popular, Hudson Maciel, juntamente com uma equipe de profissionais dos mais gabaritados do setor.
Uma parceria de sucesso e que já está marcando muitos “gols de placa” bem antes do início da competição.

O empresário Hudson Maciel e parte da sua equipe de trabalho do Bazar Esporte.

por Juliano Zueira