Clube promove “carnaval na piscina”

Faltam 7 dias para o “carnaval na piscina 2013”do Clube Náutico de Sete Lagoas.
Nos dias 9, 10,11 e 12 de fevereiro,a partir das 10h30, o associado terá um grande evento durante todo o dia, como aconteceu no ano passado.
As atrações ficam a cargo do Dj Joubert,em todos os dias de festa,e show com Anderson Motta Sertanejo Elétrico,nos dias 10,domingo,e 12 terça-feira de carnaval.Além da apresentação do Bloco caricato Estrela Vermelha (Campôla) e desfile dos blocos carnavalescos,formado por associados.

Haverá premiação para os blocos através dos critérios de caracterização, animação e coreografias. E premiações individuais.

Haverá venda de convites para não sócios, o valor é o mesmo cobrado de um convite normal, R$ 50,00 (Cinquenta Reais) o convite deve ter um sócio proprietário como responsável.

Carnaval na piscina vem aí.

por Juliano Zueira