Clube Náutico de Sete Lagoas abre 2020 com a Agenda Cultural ao Ar Livre

O ano 2020 é mais um ano em que a Diretoria RenovAção promete muitas atrações, eventos e realizações, e nada melhor que iniciar o ano com muita animação.

Abrindo as programações Culturais, o Projeto Agenda Cultural ao Ar Livre, do Clube Náutico de Sete Lagoas, apresentará a primeira edição do ano, com o Forrock de Férias.

Esse evento contará com a apresentação das bandas “As Viúvas do Sr 80” e “Forrozá”, que trarão o melhor do flashback e do forró para animar a sexta-feira dos associados e seus convidados.

O Projeto Agenda Cultural ao Ar Livre é um evento que foi criado pela Diretoria RenovAção, é organizado e realizado nas áreas externas do Clube, e conta com a participação de um público fiel, formado pelos sócios, familiares e seus convidados.

Marque na sua agenda e não perca esse evento, que será realizado no dia 24/01, à partir das 19h30.

“Uma noite que agrega música de qualidade, descontração, diversão e segurança, é o que torna o evento um dos melhores de nossa cidade, e convido todos, em nome da Diretoria RenovAção, que venham participar conosco e celebrar a vida”, destaca e convida o Presidente do Colosso Campestre, Sebastião de Souza, o Tião.

forrock