Edição de novembro do Projeto Chá da Tarde

No próximo dia 28 de novembro, acontecerá mais uma edição do Projeto Chá da Tarde.

Com o propósito de oferecer aos associados do Clube Náutico um momento de socialização, entretenimento e confraternização, o Projeto sempre tem apresentado temas atuais que promovem a reflexão e, por consequência, propicia aprimoramentos pessoal e espiritual aos participantes.

De forma espontânea, o Projeto foi incorporando novas características e atualmente tem contado com profissionais de diversas áreas, que são convidados a compartilhar suas experiências e conhecimentos através de palestras e dinâmicas, onde são abordados os mais variados temas de interesse humano e social.

O Projeto Chá da Tarde é direcionado aos sócios do Clube e acontece uma vez no mês.

Chá da Tarde - Novembro 2019