Zumba traz boas energias e é a mola mestra para uma vida mais saudável e feliz

A Zumba já se tornou uma atividade tradicional e movimentada do Clube Náutico de Sete Lagoas, que mantém as mulheres e crianças, em sua maioria, no dia a dia do Clube.

Iniciando uma nova fase da Zumba, a Diretoria RenovAção apresentou a todos o Professor Diego Henrique Rodrigues, na noite dessa terça-feira, que iniciou a aula dando boas vindas às alunas, prometendo muita ética, compromisso com o bem-estar dos associados/alunos e, também, a promessa do dançar, bailar e ser feliz com as boas energias que fluem das coreografias e da alegria de cada aluno.

A animação foi geral, e todas as pessoas presentes aprovaram a aula e a forma educada e dinâmica do novo professor, que agradou de maneira geral todos que estavam presentes no Salão Nobre do Clube.

“A Zumba já se tornou o carro chefe da saúde física e emocional dos nossos sócios, e esse investimento na saúde do associado recai na premissa de que o cliente feliz é um cliente fidelizado. Na terça-feira, na primeira aula do Diego, já tivemos o retorno de várias alunas que iniciaram desde 2013 e estavam ausentes. Foi possível ver a felicidade e a satisfação estampadas na face dos alunos, o que não tem preço”, afirma e ressalta, com muita ênfase, o Presidente Sebastião de Luiz de Souza, conhecido carinhosamente como Tião da Zumba.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, às 19h, e aos domingos às 10h.