Halloween do Clube Náutico foi sucesso total

Foi realizado na sexta-feira, dia 01 de novembro, mais uma edição do Halloween do Clube Náutico, a tradicional Festa da Bruxas, que animou o Salão Nobre do Clube.

Com uma decoração temática, a festa teve muitas crianças e jovens, acompanhados dos seus pais, para uma verdadeira festa, com muita música, guloseimas, brincadeiras e coreografias, que animaram todos os presentes.

A atmosfera não podia ter sido mais perfeita, pois todos se envolveram e entraram no clima da festa.

Como em todas as edições, o tradicional Desfile de Máscaras e Fantasias foi o momento em que crianças de faixas etárias diferentes promoveram a alegria e contagiaram a todos com performances incríveis e criativas.

“Promover a alegria das crianças e a interação entre pais, filhos e amigos, nos deixa imensamente satisfeitos e dispostos a realizar eventos que, efetivamente, privilegiem a celebração e a união dessa grande Família Náutico”, destaca o Presidente do Clube Náutico, Sebastião Luiz de Souza.