Vem aí o Torneio de Pesca Legal 2019 do Clube Náutico de Sete Lagoas

O fim de ano vem chegando e com ele chegam os desafios de organização de eventos pela Diretoria Renovação.

Já tradicional na grade anual de eventos do Colosso Campestre, a Diretoria RenovAção apresenta aos associados, para o dia 08 de dezembro, o Torneio de Pesca Legal 2019.

Muito esperado pelos amantes da pesca, o Torneio Pesca Legal sempre reúne relevante número de participantes, das mais variadas faixas etárias, que se socializam em um dia de muita animação e competição sadia.

O evento mantem o formato de anos anteriores e premiará 1º, 2º e 3º lugares nas categorias: Maior Peixe e espécie mais exótica.

“Este evento é muito aguardado por grande número de pessoas amantes da pescaria. É um momento e uma oportunidade que a Diretoria tem de aproximar ainda mais dos associados, em todas as faixas etárias. Convidamos todos os associados que gostam desta atividade para que se inscrevam e garantam sua participação”, comenta e convida o Presidente do Clube, Sebastião de Souza.

Pesca Legal 2019