Inscrições abertas para a Colônia de Férias 2013

Respeitável público!Essa famosa frase anunciada pelos apresentadores de circo é a inspiração do tema da Colônia de Férias de 2013, o circo.

A quinta edição da Colônia de Férias do próximo ano será realizada no período de 22 a 27 de janeiro, para crianças e adolescentes na faixa-etária de 03 à 13 anos.

A Colônia de Férias do Clube Náutico de Sete Lagoas, é marcada por muita animação, brincadeiras, jogos, gincana entre outras novidades e atrações.

Cada participante é dividido em grupos de acordo com a sua faixa-etária, sempre com a supervisão de experientes monitores formados na área da educação. Os participantes também recebem uma bonita camiseta do evento, além de crachá e pulseira para identificação.

Durante a semana em que os participantes estarão no clube, os participantes também terão delicioso lanche, no penúltimo dia da colônia que acontece no sábado, às crianças realizam o acampamento.

As inscrições já estão abertas na SEP- Secretaria de Eventos Promocionais, durante a semana a partir das 17 horas. Lembrando que as inscrições são número limitado, com o valor de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais),cada participante, que pode ser parcelado em três vezes no cartão.

Maiores informações pelo 3774-5005 ramal 208.

Inscrições já estão abertas para a colônia de férias 2013

Janeiro Radical!

Calor, jogos, e muita diversão! Assim será mais uma edição do “janeiro radical”, promovido pela SEP – Secretaria de Eventos Promocionais.

O evento que teve a sua primeira edição realizada no início de 2012, volta com força total em janeiro, com muitas brincadeiras, para agitar ainda mais as férias dos nossos associados e visitantes.

Entre as brincadeiras que fazem do nome do evento ser radical, estão o Muro de Escalada, Tirolesa, Slack Line e o Water Ball. Associados de todas as idades podem participar, haverá uma experiente equipe de monitores na orientação e supervisão das brincadeiras.

O “janeiro radical” está programado para acontecer em todos os finais de semana, sábado e domingo, a partir das dez horas da manhã.

Maiores informações na SEP, durante a semana, a partir das 17 horas.

Bom divertimento!

O janeiro radical será a grande atração no início do ano no colosso campestre

por Juliano Zueira