Menu

Clube Náutico de Sete Lagoas receberá o craque Dirceu Lopes para o lançamento da sua biografia e camisas retrô

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 232

O Clube Náutico de Sete Lagoas tem um ambiente ideal para as práticas esportivas, onde se destaca o futebol como uma das principais atividades esportivas, que atrai o maior número de praticantes.

Em todas as suas categorias, desde o infantil até a categoria Máster, o futebol do Clube sempre recebeu personalidades e grandes ex-jogadores que brilharam também nos campeonatos do Clube, dentre eles o craque Dirceu Lopes.

Dirceu Lopes colecionou títulos, gols e premiações nas décadas de 1960 e 1970.

Com João Saldanha no comando da seleção canarinho, Dirceu Lopes era nome certo para a Copa do Mundo de 1970 no México, mas foi cortado pelo novo técnico Mário Zagallo, que alegou já haver "muitos jogadores para a sua posição" no escrete.

A presença de Dirceu Lopes em campo era garantia de bom espetáculo e belos gols. Junto com Tostão, formou uma das maiores duplas ofensivas do mundo, comparável a Pelé e Coutinho, no Santos e Gerson e Jairzinho, no Botafogo.

E para lançar sua biografia e as camisas retrô, o “Príncipe”, o talentoso Dirceu Lopes, estará no Colosso Campestre, no domingo, dia 27/10, das 9h às 12h.

“É um prazer para nós, da Diretoria RenovAção, receber um atleta como o Dirceu Lopes em nosso Clube, para que o associado possa conhecer o ídolo de perto e ter a oportunidade de conhecer sua história, adquirir sua biografia e suas camisas”, destaca Sebastião de Souza, presidente do Clube.

Por Carol Zilochi