Clube Náutico de Sete Lagoas reeditou o Baile Revivendo na última sexta-feira

Tradicional nas décadas de 80s e 90s, o Baile Revivendo fez parte da programação de eventos do Clube Náutico de Sete Lagoas por anos seguidos, embalando os casais com a melhor música e no melhor Salão de Festas e bailes de Sete Lagoas.

Como parte das comemorações do 58º do Colosso Campestre, a Diretoria RenovAção cuidadosamente escolheu a véspera do aniversário do Clube para realizar uma reedição do Baile Revivendo, momento de relembrar os áureos tempos dos anos dourados e grandes sucessos das décadas de 80s e 90s.

O salão Nobre do Clube Náutico, local agradável e seguro, recebeu grande público formado por adeptos da era dos grandes bailes, que se divertiram e confraternizaram em uma noite única e agradável.

Com excelente performance, a tradicional Banda Brasil 70 Show embalou a diversão e colocou o público presente para dançar em uma animação total.

“Foi a realização de um desejo antigo, planejado pelo nosso Presidente, Sebastião de Souza, que conseguimos organizar e realizar em 2019. Foi com grande honra que recebemos nossos associados e convidados em mais um grande evento que, temos certeza, novamente entrará para o calendário oficial do Clube”, destaca o Vice-Presidente Social, Warley Gama.