Menu

Comemoração dos 58 anos do Clube Náutico de Sete Lagoas

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 273

12 de outubro, dia especial para todos os brasileiros, pois é dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e dia das crianças!

Para os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas, a data é ainda mais importante, pois é aniversário do Colosso Campestre.


As comemorações iniciaram na véspera, com a realização do Baile Revivendo, que trouxe para o Clube esse tradicional evento da década de 80s e 90s, ao som da Banda Brasil 70 Show, que em 2019 comemorou seus 50 anos.

E foi em grande estilo e com muitas atrações que a Diretoria RenovAção preparou e proporcionou um dia mais que especial para todos os associados do Clube.
A criançada se divertiu a valer com os brinquedos montados no Ginásio Poliesportivo e com as guloseimas que foram distribuídas a todos, uma diversão geral.
No futebol, as equipes das categorias Jovens, Veteranos e Máster brilharam em campo e nas resenhas, com muita alegria e confraternização.

A festa ficou completa com a animação da cantora Ranny Reis e Banda, que incendiou a área da tenda e colocou todos os associados para dançar, fechando com chaves de ouro a comemoração de mais um aniversário do Clube Náutico.

“Trazer para o associado a melhor diversão e lazer é nossa principal missão, e fazemos sempre com muita satisfação. Foi mais um dia mágico e contagiante, no nível em que a Família Náutico merece”, comemora Sebastião de Souza, Presidente do Clube.

Por Carol Zilochi