Natal Feliz!

Natal, que todos sabem, significa o nascimento de Jesus Cristo, que pela terra passou e que dela jamais se afastou. Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor. Que cada colaborador, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união. Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a você associado, parceiro e funcionários do nosso clube, e toda a família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja, com saúde e felicidade. Feliz Natal! E Feliz Ano Novo! 
São os mais sinceros votos da:

DIRETORIA EXECUTIVA DO CLUBE NÁUTICO DE SETE LAGOAS



E o mundo não acabou...

Já que o mundo não acabou, como profetizaram alguns “videntes do acontecido”, quero então desejar um feliz natal e um ótimo ano de 2013, com muito amor, paz, saúde e trabalho, para os meus colegas aqui do clube, bem como os nossos diretores e amigos associados. Os amigos profissionais de imprensa e das agências de comunicação, a Luiza, Márcia e Paredão do Boca do Povo.O meu agradecimento pela parceria em 2012.

Ao amigo e patrão Pendão, o meu agradecimento de todo o coração pelo apoio, atenção e paciência com este seu simples colaborador.

Entro de férias e esperamos nos reencontrar em janeiro, com novas baterias e promessa de muito e trabalho e dedicação.

Até 2013, se Deus quiser!

JULIANO ZUEIRA

Assessor de Comunicação CNSL