Sócio em Foco - Paulo Giovane de Almeida

Apelido: Paulinho

Idade: 49 anos

Sócio desde: 1995

Informações sobre o entrevistado: Solteiro, natural de Sete Lagoas, sempre trabalhou em escritório de contabilidade.

Qual esporte pratica no Clube: Treino Peteca e, de vez em quando, sinuca

Quais são suas expectativas com relação ao Clube: Que a diretoria continue zelando pelo Clube, como sempre tem feito, e que atraia novos sócios, aumentando, assim, a Família Náutico.

Qual área do Clube gostaria que tivesse mais investimentos: Tenho acompanhado os vários investimentos que têm sido feitos nas áreas do Clube. Sei que já está programado um grande investimento para as obras de acessibilidade em todas as áreas do clube. Esta obra sem dúvida será muito bem-vinda, uma vez que privilegiará a inclusão, facilitando sobremaneira a mobilidade entre as diversas áreas do clube. Será uma obra de grande alcance social. Frequento muito a música ao vivo que acontece na área do bar social às terças e quintas-feiras. Aquele local ficou muito aconchegante e ideal para um happy hour. No entanto, precisa de uma cobertura. Gostaria muito que a Diretoria analisasse essa questão com muito carinho.

Paulo Giovane de Almeida