Dia dos pais foi comemorado com muitas atividades no Clube Náutico de Sete Lagoas

No dia 18 de agosto, último domingo, alegria e diversão marcaram a comemoração do dia dos pais do Clube Náutico de Sete Lagoas onde, além de outras atividades, foi realizado o tradicional Festival de Pipas.

Com o intuito informativo e preventivo, foram distribuídos panfletos chamando a atenção para os riscos de se utilizar linhas cortantes para empinar pipas dentre outras dicas de segurança.

O festival iniciou com a oficina de pipas, onde pais e filhos interagiram na confecção de pipas e, logo após, foi o momento de empiná-las.

Os mais diversos modelos de pipas tomaram conta do céu do Colosso Campestre e deram um colorido especial e divertido.

Pais e filhos apresentaram belas acrobacias e efeitos, demonstrando habilidade e domínio da fascinante e divertida brincadeira de empinar pipas.

De forma saudável foi realizado concurso nas categorias de Maior Pipa, Originalidade/Beleza.

Na premiação extra, de Melhor Acrobacia, suspiros e aplausos do público presente deram o tom à disputa, marcada pelo arrojo e malabarismo imposto na linha e nas pipas pelos participantes.

Dando sequência ao domingo especial, a Diretoria RenovAção preparou uma bela homenagem aos pais.

O bar da academia se tornou palco de um belo e animado show em homenagem aos pais, com a carismática Banda Beatzz, que se apresentou e contagiou a todos os presentes tornando a tarde de domingo uma tarde festiva e totalmente dedicada a família.

Festival de Pipas 2019