2º Luau do Clube Náutico de Sete Lagoas será realizado em setembro

Após os sucessos de todos os eventos já realizados em 2019, vem aí mais uma edição do Projeto Agenda Cultural ao Ar Livre do Clube Náutico de Sete Lagoas, com uma apresentação diferenciada e já tão esperada pelos associados do Clube.

Será realizado, no dia 06 de setembro, véspera de feriado, o Luau do Náutico, com o show “Tributos”, onde ícones do cenário musical de nossa cidade renderão homenagens a grandes nomes da Música Popular Brasileira.

O carismático George Machado, músico de referência em nossa cidade, desde a época da banda Íris de Seda, homenageará o grande “síndico” Tim Maia.

Homenageando também outra referência da MPB, o fantástico e irreverente Renato Russo, o performático e carismático Nilson Jr. fará as honras e trará todos os sucessos dos anos 80s.

Finalizando as apresentações e homenagens, o talentoso Higor Gott relembrará grandes sucessos do eterno poeta, Cazuza, trazendo à tona as melodias que encantaram e ainda encantam todos os amantes da ótima música.

A exemplo do primeiro Luau do Clube Náutico, o evento será no estilo piquenique, onde o público presente poderá utilizar os gramados em frente ao palco para se assentarem e assistirem aos shows de maneira bem à vontade.

“Será mais uma noite de música de qualidade de muita animação, onde esperamos que toda Família Náutico compareça e se confraternize, nesse evento que já estamos aguardando ansiosos. Aproveito para convidar a todos para que compareçam e prestigiem mais essa noite que tem tudo para ser muito envolvente e contagiante”, destaca o Vice-Presidente Social, Warley Gama.

2º Luau do Clube Náutico de Sete Lagoas