Futevôlei terá seu primeiro Torneio Interno de 2019

Será realizado, no próximo final de semana, o primeiro Torneio Interno de Futevôlei do Clube Náutico de Sete Lagoas, em 2019, e os atletas, após conhecerem seus parceiros na disputa, no Congresso Técnico realizado nessa semana, já se encontram em ritmo acelerado nos treinos para poder se darem bem na competição.

O evento contará com 10 duplas nas categorias Livre – que contempla os atletas renomados e experientes, além de 15 duplas na categoria Iniciante – onde os atletas são aqueles que praticam essa modalidade como lazer, visando um bom condicionamento físico e uma prática esportiva saudável.

O Torneio inicia dia 17 de agosto, às 14 horas, para a Categoria Iniciante e, no dia 18, a partir das 8h, serão realizados os jogos da Categoria Livre, além das semifinais e finais dos Iniciantes.

O Torneio conta com um diferencial em 2019, pois há parceiros e amigos do Futevôlei que apoiarão o evento, demonstrando assim a credibilidade e aceitação do esporte e também dos eventos realizados pelo Clube.

Venham prestigiar os atletas do Colosso Campestre em mais esse grandioso evento.

Realização: Dirertoria RenovAção, através da Diretoria de Esportes e de Futevôlei

Apoio: “Espeteria Sol e Lua, CrossFit, CCE Factoring, Construfaz, Reitran Transportes, Maqtec, Xavier Carnes, TMF 81, Cooperlíder, Leal Seguros, Eletromec e Ângelo Capotaria”

Confira a tabela de cada categoria:

Categoria Iniciantes

Categoria Livre