Muitos eventos no início de 2013

Logo no começo de 2013, o associado do Clube Náutico de Sete Lagoas já terá alguns eventos para o seu lazer e descontração.

No dia 08 de janeiro acontece a quinta edição da Copa Náutico de futsal no ginásio poliesportivo, envolvendo nada mais, nada menos que cerca de 600 associados, divididos nas categorias de máster, jovem, sênior e veterano. Todas as equipes que disputaram o campeonato oficial de futebol foram confirmadas pelo departamento de esporte.

Durante os jogos da Copa Náutico de futsal,no ano que vem,o departamento de esporte iniciará as inscrições para o tradicional campeonato de futebol de sorteio,que terá início no final de março.

Copa Náutico de futsal é o primeiro evento de 2013

A SEP – Secretaria de Eventos Promocionais, também já iniciou o seu planejamento para os dois primeiros meses do novo ano.

No mês de janeiro já estão confirmados dois eventos. O primeiro é o “janeiro radical”, tanto para crianças, adolescentes e até adultos, com brincadeiras radicais nas orlas das piscinas, como a Tirolesa, Muro de Escalada, Water Ball, e o Slack Line. Sucesso nas férias deste ano.

A SEP irá realizar o “janeiro radical” com a participação de todos os associados
Já no final do mês de janeiro, no período de 22 a 27, acontece a quarta edição da “Colônia de Férias”, que em 2013, o tema será circo, com a participação de crianças e adolescentes na faixa-etária de 03 a 13 anos.

As inscrições já foram iniciadas e podem ser feitas na própria SEP.

Colônia de Férias de 2013 terá o tema circo e já estão com inscrições abertas

Também é bem provável que seja realizada em fevereiro, a terceira edição das “Olimpíadas do Náutico”, que já virou tradição no clube, com a participação de cerca de 300 associados de todas as idades, em mais de dez modalidades esportivas diferentes.

A famosa Copa Náutico da amizade de futebol do sistema de sorteio acontece em março

por Juliano zueira