Clube Náutico informa agenda da Musica ao Vivo para o mês de agosto

M

Poúsica, bate papo, descontração e ótima convivência, assim são as noites de terças e quintas-feiras, e as tardes de domingo no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Sempre com músicos de qualidade, de Sete Lagoas e Região, o projeto Música ao Vivo oferece aos associados momentos de distração e lazer, em uma paisagem diferenciada que somente o Colosso Campestre pode oferecer.

O fim de tarde traz para cada associado do Clube, além da vista para a lagoa José Félix e a Serra de Santa Helena, um pôr do sol exuberante, que enche as vistas e a alma de paz.

E o Projeto Música ao Vivo continua a todo vapor, com a coordenação do Vice-presidente Social, Warley Gama.

Confira abaixo as fotos da Música ao Vivo durante o mês de julho e programação do mês de agosto.

Agenda Música ao Vivo Agosto 2019