Cotas Prêmio serão vendidas no Clube Náutico para garantir obras de adequação e acessibilidade

Desde sua primeira gestão como RenovAção, sob administração do Fernando Leonardo e Saulo Calazans, o Clube Náutico de Sete Lagoas vem cada vez mais se adequando aos critérios de acessibilidade para atender a todos os associados e convidados que frequentam o Colosso Campestre.

Reforma da piscina infantil com acesso a cadeirantes, adequação das portas das saunas para cadeirantes, construção de um banheiro adaptado e adequação das rampas de acesso a diversas áreas do Clube, essas foram apenas algumas de diversas preocupações e ações tomadas desde então.

Recentemente, mesmo com todas as adequações que vem sendo feitas, o Ministério Público, cumprindo seu papel, notificou o Clube sobre a questão de acessibilidade, após receber denúncia feita por associado(a) naquele órgão.

Desde então, o esforço que já era imenso por parte de todas as Gestões da RenovAção, se tornou um desafio ainda maior, pois serão necessárias diversas adequações a serem realizadas em um curto espaço de tempo.

Uma obra grande, não somente em volume de adequações, mas também em complexidade e custo, é o novo desafio para a atual gestão, que já está levantada, orçada, planejada, apresentada e aprovada pelo Promotor do Ministério Público, e a Diretoria tem o dever e compromisso de executá-la.

Pela necessidade dessa adequação, dessa execução conforme planejada e protocolada, a Diretoria RenovAção conseguiu, junto ao Conselho Deliberativo, a aprovação para o resgate de 500 cotas inadimplentes e inativas, através da Resolução 01/2019, para a capitalização e realização dessa grandiosa obra.

Com essa aprovação, serão disponibilizadas, a partir do dia 19/08, 500 cotas a serem vendidas, em valor promocional, para que o projeto elaborado e pactuado com o MP possa ser realizado e para que todos os associados e convidados estejam resguardados em um Clube que atende 100% da legislação, dando continuidade ao compromisso de conforto e comodidade a todos.

“Somos totalmente favoráveis à atuação do Ministério Público e trabalharemos, sem descanso, para atender as necessidades de todos os nossos associados. Será uma obra grandiosa, mas venceremos, juntamente com cada um, todas as etapas planejadas. Já recebemos o primeiro dos cinco elevadores a serem instalados e ainda há muito o que fazer. Serão substituídas 33 portas, construídos 16 banheiros adaptados, instalados 4600 metros de faixa tátil, construídas e adequadas rampas, dentre muitas outras providências, que não economizaremos esforços para executar até mesmo antes do prazo acordado com o Ministério Público”, garante o Presidente do Clube, Sebastião de Souza.

Para maiores informações sobre as vendas, basta acessar o site do Clube, www.clubenauticosetelagoas.com.br, verificar o conteúdo e condições da Resolução 01/2019, ou entrar em contato através do telefone 3774-5005.

Resolução 01-2019

Ficha Cota Prêmio