Projeto Chá da Tarde – Edição de julho 2019

O Chá da Tarde, edição do mês de julho, está chegando, e promete mais uma tarde de muita informação, socialização e confraternização entre os participantes.

Todas as edições do Projeto Chá da Tarde sempre reservam um tema atual, reflexivo, e que nos remete a uma reciclagem espiritual, mental, emocional, pessoal e profissional.

E nessa edição, aproveitando a época do frio, em que os corações se acalentam em prol do próximo e dos mais necessitados, o tema do Chá da Tarde será “Trabalho Social & Voluntariado, um elo de amor ao próximo”.

Teremos o prazer de receber o Dr. Amauri Artimos da Matta que, além da sua grande atuação profissional e cultural, atua também em nossa cidade e região à frente de instituições voltadas para acolher e auxiliar as classes que se encontram em vulnerabilidade social.

Será uma tarde que promete muita empatia e uma aula de altruísmo, com as valiosas contribuições que serão repassadas pelo Dr. Amauri.

E por falar em frio, nos meses de junho e julho, o Clube Náutico, fazendo valer dos valores e princípios que primam pela excelência em pessoas e compromisso com a responsabilidade social, realizou mais uma vez a Campanha do Agasalho, que mais uma vez foi um sucesso.

Chá Da Tarde 07/2019

Por Igor Marco