Mundial de Games – Último dia para as inscrições

O dia 21/07, próximo domingo, reserva diversão especial para as crianças e adolescentes do Clube Náutico de Sete Lagoas, quando será realizado o Mundial de Games – Fifa 2019, no Salão Nobre do Colosso Campestre.

Em parceria com a Código Kid Escola de Programação, PLAY7 e Sp. Personalizados, os atletas serão divididos em duas categorias – Mirim, de 05 a 10 anos; e Juvenil, de 11 a 15 anos.

Serão 32 participantes e cada um representará uma das 32 seleções constantes do FIFA 2019, jogo do Xbox 360, para este Mundial de Games.

A Diretoria RenovAção permanece inovando e trazendo lazer e entretenimento de qualidade para todos os associados, inclusive os jovens e crianças.

As inscrições se encerram nessa quinta-feira, dia 18/07, não deixem para a última hora.

No domingo, 21 de julho, além dos jogos, haverá no salão nobre, também em parceria com a Código Kid, as oficinas de Lego e Desenhos, para as crianças.

“Convidamos todos os jovens e crianças, associados do Clube Náutico, que ainda não fizeram suas inscrições, que procurem o DESEL, pois o número de vagas é limitado”, reforça o Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira.

Mundial De Games

Por Igor Marco