Projeto Chá da Tarde abordou a importância da família

Chá da tarde 27/06/2019Chá da tarde 27/06/2019

Realizado no último dia 27/06, o Chá da Tarde de junho foi contemplado com a presença do Vereador Gilberto Doceiro, idealizador e responsável pelo Projeto de Lei nº 7.531, de 14 de dezembro de 2007, que instituiu a “Semana da Família e apoio à vida” no nosso município.

De uma forma simpática e ética, Gilberto Doceiro atendeu à solicitação da Diretoria RenovAção para proferir palestra sobre o tema “Família desafio do século”.

A reflexão sobre o tema ressaltou conteúdos Bíblicos, que quais mencionavam a família como “Célula Mater”.

A reflexão dessa edição pairou sobre o significado espiritual da palavra "Lar" – Lealdade, Amor e Respeito.

Mais uma vez os associados presentes no Chá da tarde sentiram-se contemplados e agradecidos por mais essa oportunidade de vivenciar um momento ímpar de socialização, reflexões e aprendizados.

O Vice-Presidente Social, Warley Gama, agradeceu a presença do Gilberto, e ressaltou a importância dos associados em cada edição, deixando à vontade para que todos os associados possam sugerir novos temas e palestrantes para enriquecer ainda mais os momentos e reflexões do Projeto.

Por: Igor Marco