Futevôlei terá seu primeiro torneio em 2019

O Futevôlei permanece movimentado no Clube Náutico de Sete Lagoas, seja com as aulas do Professor Mackson, seja com os grupos que se formaram, reforçando a amizade, seja com as “peladas” durante toda a semana.

Em proporção, talvez tenha sido o esporte que mais cresceu em quantidade de praticantes, e que vem movimentando as 3 quadras de terça a domingo, sempre com muita alegria e descontração.

Com a nova gestão da Diretoria RenovAção, o novo Diretor do Futevôlei é o associado Dangladys Parada, o popular Dan da Enselli, que vem trazendo novidades e acertando, junto a diretoria, as melhorias necessárias para o esporte.

Agora, após as melhorias como instalação do bebedouro próximo das quadras, a aquisição da mangueira para a quadra de cima e do fechamento em volta das quadras, chegou a hora de promover um torneio, um evento que reúna os associados em um fim de semana de muito futevôlei e resenha.

E, assim, a partir do dia 02/07, as inscrições para o primeiro torneio de 2019, do Futevôlei, serão abertas.

“Como virou tradição e um dos esportes mais praticado no Clube, com mais de 100 associados envolvidos, traremos mais uma competição com a organização e qualidade, marcas registradas da Diretoria RenovAção, para que possamos agregar e trazer mais adeptos do esporte”, enfatiza o Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira.

Torneio de Futevôlei 2019