Diretoria RenovAção traz a opção da Escolinha de Basquetebol para os associados

O basquetebol poderá voltar a agitar as quadras do Clube Náutico de Sete Lagoas!

Em 2018, a Diretoria RenovAção promoveu o 1º Torneio de Street - 3x3 - do Clube Náutico, que contou com atletas experientes, novos talentos e os iniciantes, em um sistema de disputa bem democrático.

O sucesso foi grande entre os atletas e, desde então, a busca por parcerias e um treinador de qualidade para a modalidade foi um dos objetivos do Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira, com apoio do DESEL.

Agora, a Escolinha de Basquete do Colosso Campestre pode sair do papel e ganhar as quadras, pois foi fechada com o experiente e competente professor Gutemberg - Gute, uma parceria que poderá agregar mais essa modalidade esportiva aos associados.

“O DESEL já está recebendo as inscrições dos interessados em participar dessa atividade, e precisamos apenas chegar a um número mínimo de alunos para que possamos viabilizar mais essa atividade para os associados. Sete Lagoas tem tradição no basquetebol, e temos associados que participaram de grandes equipes dado Sete Lagoas Tênis Clube - Praça de Esportes, como Paulo Coelho, José Afonso (Popó), Cláudio Paulino e Armando, que tiveram grandes participações pelas competições por Minas Gerais e pelo Brasil”, ressalta o Vice-Presidente Esportivo Irineu Nogueira.

Aulas de BasquetebolAulas de Basquetebol